Rogério Carvalho, manda retirar sua foto ao lado de “SUKITA” em convite de filiação partidária.

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, divulgou nesta quarta-feira (11), um cartaz anunciando sua filiação em uma nova legenda, marcada para o dia 21 – um sábado – na Câmara Municipal, às 19 horas. Sukita está no cartaz ladeado pelo deputado federal Fábio Mitidieri (PSD), à sua direita, e pelo senador Rogério Carvalho (PT), à sua esquerda. E baixo o slogan: “juntos faremos Capela Grande de Novo”.

Um estudante de Capela, de nome Ariel, enviou um instagran para o senador Rogério Carvalho, criticando sua presença ao lado de Sukita: “Isso é um desrespeito até para o próprio Diretório do PT na cidade de Capela”, disse o estudante.

Ariel disse disse ainda: “falo como estudante. Esse rapaz (Sukita) foi um dos grandes responsáveis pelo sucateamento da Educação em Capela, chegando a ser processado até pelo desvio de Merenda Escolar”, concluiu.

O líder do PT no Senado, Rogério Carvalho respondeu à mensagem recebida: “companheiro Ariel, já solicitei a retirada da minha imagem. Não irei a este ato. Por favor compartilhe esta informação. O PT tem um caminho próprio e a militância e o povo nossa maior riqueza”! Concluiu o senador, agradecendo pela informação.

 

Avatar

Nelson Roberto

O Nelson ira escrever sua auto biografia em breve! Aguardem!

Deixe uma resposta